Política de Entrega de Produtos
- A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte
integrante dos Termos e Condições de uso.
Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por COMERCIAL DE ALIMENTOS ESTHAMPA LTDA, com endereço na Rua Haeckel Ben-Hur Salvador, Nº1200, Cinco, Contagem Minas Gerais – CEP 32.010-120 MG, inscrita no CNPJ sob o nº 13.048.432/0002-03
Contato CAE (Central de Atendimento Esthampa)
- Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação ao Website, a Comercial de Alimentos Esthampa disponibiliza o CAE para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAE opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
- Pelo telefone (31) 3394-3221, (31) 3394-3232 durante os horários de funcionamento, 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira;
- Por e-mail, sac@esthampa.com.br
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação escolhido, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Comercial de Alimentos Esthampa disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:
Termos e Condições de uso do Site.
Política de Privacidade e Segurança.
Todos estes documentos podem ser consultados online.
Locais atendidos
- A Comercial de Alimentos Esthampa opera, diretamente ou por meio de transportadoras. As entregas são realizadas em toda Capital Mineira, Norte de Minas, Centro Oeste, Sul de Minas, Vale do Aço e Zona da Mata.
No entanto, a Comercial de Alimentos Esthampa não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros territórios e outros países.
Prazos de entrega
- Durante o processo de Compra, a Comercial de Alimentos Esthampa informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Usuário. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto bancário.
Horário de entrega e agendamento
- A expedição da Comercial de Alimentos Esthampa, inicia sua jornada de trabalho de segunda-feira e sexta-feira, de 08:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais.
- Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o Usuário deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário, local onde as entregas deverão ser feitas no condomínio e para quem deverão ser entregues, razão das regras internas do condomínio.
Valor do frete
- O valor do frete da entrega dos produtos é calculado de acordo com o volume, peso, valor e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local da entrega. informado pelo solicitante. A seu exclusivo critério, a Comercial de Alimentos Esthampa poderá disponibilizar em seu Website formulários de cotações, onde serão informados categorias especiais de frete para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Usuário escolher aquela que atenda às suas expectativas.
Condições da entrega
A Comercial de Alimentos Esthampa, entregará os produtos adquiridos em sua embalagem tradicional. Considerando que os entregadores da Esthampa não são autorizados a montar, instalar e desmontar os produtos, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa de algum edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. , É necessário que o Usuário certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com a área de descarga, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Para que a entrega seja realizada, é necessário que tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Comercial de Alimentos Esthampa isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Recusa de recebimento
- O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
- Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado
- Se os Produtos entregues corresponde aos Pedidos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
- Se o conteúdo das embalagens está completo, com todas as partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
- Se o produto está dentro do prazo de validade.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAE (Central de Atendimento Esthampa), para solução do problema. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente deverá entrar em contato no período de 7 (sete) dias úteis, para que a CAE (Central de Atendimento Esthampa) possa solucionar.
Tentativas de entrega
A Esthampa entregará os Produtos adquiridos, no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio, falta de pagamento ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, e deverá ser realizado um novo pedido ao setor responsável.
Informações Adicionais
- Alterações do pedido. A Comercial de Alimentos Esthampa não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local ou data) após a finalização do processo de Compra via cotação do Website.
- Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Comercial de Alimentos Esthampa fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
- Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Comercial de Alimentos Esthampa informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
- A Comercial de Alimentos Esthampa poderá enviar e-mails, mensagens ou ligações ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Política de Devoluções
- Pré-requisitos para devoluções
Somente serão aceitas: No ato da entrega ou em até 7 (sete) dias úteis, contados do dia da entrega/recebimento do produto. O produto deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias. O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
- Não serão aceitas: Produtos que tenham sido usados ou danificados.
Como solicitar Trocas e Devoluções
- Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo E-mail: sac@esthampa.com.br
Pelo telefone: CAE – Central de Atendimento Esthampa.
Telefone: (31) 3394-3221, (31) 3394-3232.
WhatsApp: (31) 9.9494-2458
Das 9h às 17h de segunda-feira à sexta-feira.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de
dúvidas, fale conosco (31) 3394-3221, (31) 3394-3232.